João Bomfim - FrontEnd Developer

João Bomfim - FrontEnd Developer

FrontInBH 2017: Um evento mágico

Ae Pessoal, o que falar desse evento que foi maravilhoso, depois de quase duas semanas do evento, vou descrever como foi participar desse evento.

Decidi que iria no evento ano passado, quando estava assistindo as palestras pelo YouTube e que foram ótimas. Comprei a entrada em março e as passagens aéreas e acomodação um dia após a confirmação da data, pensa em uma pessoa que ficou esperando desde março pelo evento.

E o @frontinbh está de volta. Dia 23 de Setembro. Não fique de fora e garanta sua entrada em https://t.co/kxx39iXQWV #FrontInBH2k17 pic.twitter.com/nxl3L15xAK

— Front In BH (@frontinbh) 20 de abril de 2017

Pensa em um evento fod@, agora adiciona há isso, um apresentador vestido de tartaruga ninja, foi demais.

Como apresentar um evento com estilo @bernarddeluna @frontinbh pic.twitter.com/sV11Wd8JyD

— BomfimJr (@bfmjr) <a href="twitter.com/bfmjr/status/911566441140424704?ref_src=twsrc%5Etfw">23 de setembro de 2017

A primeira palestra foi uma história de vida, que mostra que se não formos atrás do que queremos fazer, ninguém vai. Que para conseguir alcançar os nossos objetivos, é preciso suar a camisa, Wharley, você é O CARA.

Eu vivo e vou a eventos para isso. Parabéns @wharleyornelas 👏👏👏 #FrontInBH2k17 @frontinbh pic.twitter.com/Py1eVyIku7

— Diogo Moretti (@diogomoretti) <a href="twitter.com/diogomoretti/status/911567185109233665?ref_src=twsrc%5Etfw">23 de setembro de 2017

Um dos principais diferencias do Frontin, é conversa antes que o apresentador tem com o palestrante, gostei muito desse modelo, pois aproxima público do palestrante, saber como ele começou na profissão, o que está achando da cidade.

@frontinbh #css escalável, não foi perdeu. ;) pic.twitter.com/KUyKany3WA

— BomfimJr (@bfmjr) <a href="twitter.com/bfmjr/status/911690932050948096?ref_src=twsrc%5Etfw">23 de setembro de 2017

O evento me proporcionou a exposição as primeiras palestras em inglês, coloquei a prova o que aprendi até agora, e isso foi legal, consegui ter uma feedback prático.

O evento foi de mão dupla, foi além de ficarmos sentados ouvindo as palestra, tiveram interações com o público, com brincadeiras como torta na cara e adivinhe o desenho. O torta na cara rendeu boas risadas.

@frontinbh pic.twitter.com/PD4NbvLOOW

— BomfimJr (@bfmjr) <a href="twitter.com/bfmjr/status/912090353611739136?ref_src=twsrc%5Etfw">24 de setembro de 2017

Depois que o evento acabou, fiquei para o pós-evento, fomos para um bar e ficamos conversando sobre tudo. Nos pós evento você conhece mais as pessoas, troca experiências, faz novos amigos. Se pudesse dar um dica seria:

Fique para o pós evento, se não tiver nada, agite uma galeria e vá para um barzinho, conheças novas pessoas, trocar idéias.

Pessoas :)

Foi um grande evento para mim, puder além de viajar para outro estado e andar de avião pela primeira vez, conheci novos amigos, troquei idéias e comprei muito queijo no mercadão de BH. Se precisar de uma indicação de loja fale com a @simonemyrrha :). Na volta para SP, ainda no aeroporto de Confins, vi o Sidney Magal e no meu vôo Baby do Brasil.

A frase que fica desse evento mágico:

O melhor do Front-end são as pessoas.

Ano que vem tem mais \o/, se eu fosse você já iria me preparando para ir :)

Links das palestras

 
Share this